Conselho Curador

Conselho Curador discutirá planejamento da EBC para 2014

03/02/2014
|
17:15
compartilhar notícia
Capa da Notícia

O Conselho Curador da Empresa Brasil de Comunicação (EBC) se reúne nesta quarta-feira, 05, para sua 49ª Reunião Ordinária. Como item principal da pauta está a deliberação sobre o Plano de Trabalho da EBC para 2014. Em sua última Reunião, em dezembro passado, o colegiado concordou em votar o documento em fevereiro desse ano, porém, aprovou uma resolução que determina um prazo limite para a entrega do Plano referente ao ano de 2015.

Além da discussão sobre o planejamento da Empresa, o Conselho votará seu calendário de atividades para 2014 e discutirá critérios para escolha de novos ouvidores para a EBC. Pela Lei 11.652/08 a indicação para o cargo é feita pelo presidente da Empresa, porém o colegiado já demonstrou interesse em contribuir com o processo desde que o mandato de Regina Lima, última ouvidora, se encerrou no ano passado.

A atividade, que acontece na sede da EBC, em Brasília, terá início às 14h e é aberta ao público. A reunião também pode ser acompanhada pela internet, no endereço http://www.conselhocurador.ebc.com.br/transmissaoaovivo , e pelos perfis do Conselho no Twitter e Facebook .

Novos membros

Com as reformas ministeriais, passaram a integrar automaticamente o colegiado Thomas Traumann e José Henrique Paim, ministros da Secretaria da Comunicação Social da Presidência e da Educação, respectivamente.

Serviço

49ª Reunião Ordinária do Conselho Curador

Dia 05/02, a partir das 14h

Local: Espaço Cultural da EBC em Brasília: Setor Comercial SUL - SCS - Quadra 08 Bloco B-60, 1º Piso Inferior - Edifício Venâncio 2000 - Asa Sul – Brasília/DF

Texto: Priscila Crispi (jornalista da Secretaria Executiva do Conselho Curador).