Repórter São Paulo e Repórter DF completam três anos no ar
No mês de aniversário, telejornal do DF recebe vídeos do público
Há três anos, no dia 10 de março de 2014, estreavam os telejornais diários da TV Brasil, o Repórter São Paulo e Repórter DF com o objetivo de ampliar a difusão de conteúdos jornalísticos para a população.
Com foco no cidadão, os noticiários locais exibem reportagens e informações relevantes para o dia a dia das pessoas e também dão espaço para a interação do público por meio de sugestões de pautas e participação nos debates dos programas.
Apresentado pela jornalista Márcia Dutra, o
Repórter São Paulo
alcança a região metropolitana de São Paulo e vai ao ar de segunda a sexta, sempre às 12h. Na pauta, questões centrais na vida dos moradores da região e relacionadas ao cotidiano das cidades do entorno, como emprego, deslocamento urbano, transporte público, enchentes, moradia, qualidade do ar.
Em Brasília, a jornalista Natália Pereira comanda o Repórter DF , que mostra os diversos ângulos da cidade, de segunda a sexta-feira às 12h30. A cobertura do programa é focada na capital do país e nas regiões administrativas do Distrito Federal e trata de temas diversos como educação, mercado de trabalho, cidadania.
Campanha 3 anos do Repórter DF: mande seu vídeo
A equipe do Repórter DF preparou uma campanha para o mês de aniversário do Repórter. Telespectadores podem enviar vídeos comemorativos para o Whatsapp (61) 99976-6033. Os selecionados serão exibidos durante as edições do programa ao longo do mês março.
Acesse: tvbrasil.ebc.com.br e fique por dentro da programação do seu canal público