Sem Censura tem edição especial na TV Brasil nesta sexta-feira, 6 de janeiro
Para comemorar os 31 anos do Sem Censura, a TV Brasil exibe nesta sexta-feira, dia 6 de janeiro, uma edição especial com seis ex-apresentadoras do programa. A atração é comandada por Vera Barroso, a nova apresentadora do Sem Censura.
Durante uma hora e meia, Vera Barroso bate um descontraído papo com seis ex-apresentadoras do Sem Censura: Lúcia Leme, Gilsse Campos, Beth Camarão, Liliana Rodriguez, Eliana Monteiro e Carla Ramos. Elas contam o que o Sem Censura representou em suas trajetórias, além de destacar histórias curiosas de entrevistas em que ocorreram situações inusitadas e imprevistos.
O programa também homenageia o jornalista Mario Morel, que, por anos, dirigiu o Sem Censura, e Leda Nagle, que deixa o comando do programa no dia 5 de janeiro.
A partir de segunda-feira, 9 de janeiro, o Sem Censura será ao vivo e terá sempre um debatedor convidado. No dia 9, o programa será sobre os "Cem anos do Samba". Os convidados são os músicos Diogo Nogueira, João Bosco, Monarco, Wilson das Neves e Nilze Carvalho, e o historiador Luiz Antonio Simas. O debatedor deste programa será Tiago Alves, da Rádio MEC.
O Sem Censura foi criado em 1º de junho de 1985 pelo jornalista Fernando Barbosa Lima.
Serviço:
Sem Censura – sexta-feira (6), às 16h, na TV Brasil.