Sala de Imprensa

‘CãoPanheiro’ é tema do Viralizando deste domingo (02/06)

31/05/2019
|
13:35
compartilhar notícia
Capa da Notícia

Além de serem os melhores amigos do homem, os cães estão em alta na internet. Nesse domingo (02), às 19h30, Alan Ribeiro, apresentador do Viralizando , da TV Brasil , vai mostrar que não é só de fotos fofas e vídeos divertidos que vivem os cachorros na rede.

Alan Ribeiro conversa com Cecília do CãoPanheiro Labra, um perfil do Instagram dedicado aos labradores, com fotos e vídeos de cãezinhos da raça em diversas aventuras. Ela dá dicas de como tirar fotos de animais para o aplicativo.

Gravado na praia do Arpoador, o programa tem ainda a participação especial dos cãezinhos Luke, Polo e Mika.

Já em São Paulo, a equipe do Viralizando entrevista a diretora de marketing do DogHero, um aplicativo de hospedagens para cães, que funciona como o Airbnb.

Serviço

Viralizando - domingo, 02/06, às 19h30, na TV Brasil