Alexandre Padilha avalia os 100 dias de governo Lula no Sem Censura

06/04/2023
|
18:25
compartilhar notícia
Capa da Notícia

Veículos: TV Brasil
Categorias: Variedades
Exibição em: TV Brasil


Sem Censura Alexandre Padilha
Sem Censura Alexandre Padilha, por Divulgação / TV Brasil

Direto do Palácio do Planalto, o programa Sem Censura desta segunda-feira (10) entrevista o ministro-chefe da Secretaria de Relações Institucionais, Alexandre Padilha . Na conversa com a jornalista Marina Machado , ele traça um panorama dos primeiros 100 dias de governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

A edição especial e histórica debate os avanços e os desafios desse início de governo; a relação com o Congresso Nacional e a disputa das MPs; as expectativas com o novo arcabouço fiscal; a autonomia do Banco Central; e a taxa de juros. Discute também o resgate de três importantes programas sociais: o Bolsa Família, o Minha Casa, Minha Vida e o Mais Médicos.

Alexandre Padilha é deputado federal reeleito pelo PT de São Paulo. Médico infectologista formado pela Universidade de São Paulo (USP), tem PHD em Saúde Pública pela UNICAMP e é professor universitário. Foi ministro nos governos Lula (2009-2010) e Dilma Rousseff (2011-2014), e chefiou as pastas das Relações Institucionais e da Saúde, respectivamente. Também assumiu as mesmas pastas durante a gestão de Fernando Haddad (2015-2016), na Prefeitura de São Paulo.

Para o debate, foram convidados os jornalistas Guilherme Amado , colunista do Portal Metrópoles, e Ana Maria Campos , da coluna Eixo Capital do jornal Correio Braziliense.

O programa Sem Censura vai ao ar às segundas-feiras, às 21h, com transmissão para todo o País em TV aberta por intermédio das emissoras afiliadas à Rede Nacional de Comunicação Pública – TV , gerida pela Empresa Brasil de Comunicação (EBC) , e por outras plataformas, como Facebook, Twitter e Youtube.

Ao vivo e on demand
Acompanhe a programação da TV Brasil pelo canal aberto, TV por assinatura e parabólica.

Clique aqui e saiba como sintonizar.

Seus programas favoritos estão no TV Brasil Play, pelo site tvbrasilplay.com.br ou por aplicativo no smartphone. O app pode ser baixado gratuitamente e está disponível para Android e iOS . Assista também pela WebTV .

Sem Censura – Alexandre Padilha
Segunda-feira (10), às 21h, na TV Brasil

facebook.comtvbrasil
twitter.comTVBrasil
instagram.comtvbrasil
youtube.comtvbrasil
tiktok.com@tvbrasil