THIAGO REGOTTO - Gerente Executivo de Rádios

Publicado em 10/04/2024 - 15:22

Jornalista, mestre em Educação, Cultura e Comunicação pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ), tem MBA em TV Digital, Radiodifusão e Novas Mídias pela Universidade Federal Fluminense (UFF), especialização em Marketing pelo Instituto de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração da Universidade Federal do Rio de Janeiro (COPEAD-UFRJ) e pós-graduação em Estilo de Gestão e Liderança pela Fundação Getúlio Vargas (FGV). Pesquisador do Rádio e da Comunicação Pública, é autor de "Educativa, Estatal ou Pública: a tentativa de uma reconstrução de uma nova marca para a comunicação não comercial brasileira – um estudo de caso da Empresa Brasil de Comunicação", "Muito além da música clássica: a Rádio MEC como herdeira da Rádio Sociedade",  "Fluxo Local, Regional e Internacional de conteúdo em rádios públicas brasileiras: Um pouco de história e perspectivas de evolução" e "Que rádio é esse? Memórias, Questionamentos e Perspectivas do Rádio Não-Comercial Brasileiro". Radialista desde 2003, foi Gerente da Rádio MEC e um dos idealizadores do Museu da Rádio Nacional.

Compartilhar: