Natália Lage recebe Camila Morgado no Revista do Cinema Brasileiro

Publicado em 10/02/2016 - 16:36

Por Gerência de Comunicação Editor EBC

No Revista do Cinema Brasileiro desta quarta (10), a apresentadora Natália Lage entrevista a atriz Camila Morgado às 23h55, na TV Brasil. Ela conta sua trajetória no universo da arte e lembra papéis marcantes que interpretou  no cinema e na televisão. Também aborda as comédias que estreou recentemente e comenta um longa que está na fase de pós-produção: "O Animal Cordial".

No início da conversa, Camila Morgado recorda que se inscreveu às escondidas num curso de teatro e começou a carreira na televisão atuando na minissérie "A Casa das Sete Mulheres" (2003) como a personagem Manuela.

A atriz destaca seu contato com a sétima arte. "Minha relação com o cinema era de espectadora. Mas meu primeiro papel no meio levou cinco meses de trabalho. Foi 'Olga', um personagem histórico e intenso", explica a convidada sobre o longa lançado em 2004.

Recentemente, Camila esteve em cartaz, com as comédias "Bem Casados", do diretor Aluizio Abranches, e "Até que a Sorte nos Separe 3", que encerra a franquia estrelada por Leandro Hassum.

A atriz destaca ainda a produção independente "O Animal Cordial", do gênero slasher, um tipo de terror, que marca a estreia de Gabriela Amaral como diretora. "É um projeto filmado em uma só locação com elenco pequeno", antecipa.

Em fase de pós-produção, o filme apresenta uma trama que se passa no interior de um restaurante invadido por dois ladrões. Durante três horas, a tensão faz com que os papéis sociais se invertam: as vítimas passam a oprimir seus agressores.

"O processo foi riquíssimo. Ali eu tive a certeza da importância da confiança que tornar o trabalho ainda mais rico. Foi uma relação muito limpa, a Gabriela está sempre do lado do ator", explica Camila sobre a dinâmica do longa que ainda tem no elenco Murilo Benício, Humberto Carrão, Irandhir Santos, Ernani Moraes e Luciana Paes.

Serviço:
Revista do Cinema Brasileiro – quarta-feira (10), às 23h55, na TV Brasil.

Compartilhar: