TV Brasil exibe primeiro filme do diretor Francisco Ramalho Jr., de 1968

Publicado em 01/09/2016 - 16:38 e atualizado em 01/09/2016 - 16:46
Com grande elenco, drama "Anuska, Manequim e Mulher" é estrelado por Francisco Cuoco, Marília Branco e Ivan Mesquita

Com roteiro baseado em um conto original do escritor Ignácio de Loyola Brandão, o longa "Anuska, Manequim e Mulher" é a atração do Cine Nacional desta quinta (1), às 22h10, na TV Brasil. O drama é o primeiro filme dirigido pelo cineasta, roteirista e produtor Francisco Ramalho Jr..
 
Lançada em 1968, a produção reúne grande elenco formado por Francisco Cuoco, Marília Branco, Ivan Mesquita, Luís Sérgio Person, Ruthinéa de Moraes, José de Abreu, Armando Bógus e Jean-Claude Bernardet.
 
 
Sinopse
 
A aspirante a modelo Anuska (Marília Branco) encontra no empresário Sábato (Ivan Mesquista) uma forma de concretizar suas ambições. Mas, em pouco tempo, o jornalista Bernardo (Francisco Cuoco) entra em cena e conquista o coração da jovem.
 
Na tentativa de subir na carreira da alta costura, ela compromete seu romance com o homem que a apoia, além de levá-lo ao fracasso.
 
 
Ficha Técnica
Ano: 1968. Gênero: drama. Direção: Francisco Ramalho Jr., com Francisco Cuoco, Marília Branco, Ivan Mesquita, Luís Sérgio Person, Ruthinéa de Moraes, José de Abreu, Armando Bógus, Jean-Claude Bernardet. Inédito. Duração: 95 min. Classificação Indicativa: 16 anos.
 
Serviço
Cine Nacional - "Anuska, Manequim e Mulher" – quinta-feira (1/9), às 22h10, na TV Brasil

Compartilhar: