Michael Sullivan conta histórias da carreira para Leda Nagle no Sem Censura

Publicado em 22/11/2016 - 16:49 e atualizado em 22/11/2016 - 16:54

Por Gecom

Músico recorda passagens de sua trajetória artística, dá uma canja de seus hits e aborda novos projetos

 


 O hitmaker Michael Sullivan bate um papo com a jornalista Leda Nagle no programa Sem Censura desta quarta (23), às 16h, na TV Brasil.
 
Além de falar sobre seus novos trabalhos para a apresentadora, o cantor e compositor resgata momentos emocionantes de seus mais de 50 anos de carreira no universo musical que começaram ainda na infância. O artista também dá uma palinha de alguns sucessos que compôs.
 
Durante a entrevista, o músico pernambucano comenta os bastidores do projeto "Bem Mais Forte Que o Tempo", previsto para o ano que vem. A ideia é compartilhar curiosidades sobre sua história de vida e a respeito de suas obras em um livro e em um documentário.
 
Michael Sullivan é autor de mais de 1500 músicas gravadas e navega entre pop, romântico, soul e inclusive infantil. Reconhecido internacionalmente, ele traça um panorama sobre sua vida nos palcos e estúdios. Menciona para Leda Nagle motivações e inspirações para tantos clássicos que marcaram gerações de apaixonados. Também aborda a parceria com Paulo Massadas.
 
Diversas canções do artista ficaram eternizadas na voz de grandes intérpretes como Alcione e Tim Maia que cantaram, respectivamente, os hits "Estranha Loucura" e "Me dê motivos".
 
Sullivan enumera ainda outras composições inesquecíveis que se tornaram referências no cancioneiro nacional como "Whisky a go go", "Um Dia de Domingo", "Me Dê Motivo", "My Life" "Amor Perfeito" e "Lua de Cristal". O grupo Roupa Nova é um dos conjuntos cujo repertório é baseado em obras do artista.
 
Na edição dessa quarta-feira (23), o Sem Censura ainda recebe outros convidados para conversar com Leda Nagle. Participam do programa da TV Brasil personalidades como o poeta e escritor Jorge Salomão. O artista multimídia baiano acaba de completar 70 anos de idade e apresenta a exposição "No meio de tudo isso" que faz uma retrospectiva de sua obra.
 
A atração também recebe a astróloga Maria Eugênia de Castro que lança o seu sexto livro, a obra "Certezas Provisórias". A nova publicação da autora estimular o leitor a lançar um olhar crítico sobre as próprias verdades.
 
Considerada uma das principais referências do ballet clássico no país, a coreógrafa e bailarina Dalal Achcar lembra de episódios marcantes de sua carreira.
 
Já a estudantes e escritora Amanda Chami fala sobre o seu romance "Caoduro e Venturini" enquanto a designer Monica Pondérelança joias de sua autoria da coleção Tropical para comemorar uma década de sua marca.


Serviço:
Sem Censura – quarta-feira (23), às 16h, na TV Brasil.

 

Compartilhar: