Eliana Cruz comanda bate-papo com Teresa Cárdenas direto da Flup

Publicado em 17/10/2023 - 16:59 e atualizado em 17/10/2023 - 17:05

Para marcar a volta do Trilha de Letras à tela da TV Brasil, a nova apresentadora do programa, a escritora Eliana Alves Cruz, participa nesta quarta-feira (18) da programação da Festa Literária das Periferias (Flup), realizada na Vila Olímpica da Gamboa, no Centro do Rio de Janeiro. Em uma transmissão ao vivo pelas redes sociais, direto do evento, Eliane irá comandar um bate-papo com a escritora, bailarina e atriz cubana Teresa Cárdenas.

A Flup é uma festa literária internacional realizada em territórios tradicionalmente excluídos dos programas literários, na cidade do Rio de Janeiro. Neste ano, a programação inclui o Mundial de Slam, que acontece nos palcos do festival para celebrar os 15 anos das batalhas de poesia falada no Brasil e os 50 anos do hip-hop.

Você pode acompanhar o bate-papo entre Eliana Cruz e Teresa Cárdenas pelo Youtube da TV Brasil no link abaixo, a partir das 18h.

Sobre o Trilha de Letras

O Trilha de Letras foi criado em 2016 por Emília Ferraz, atual diretora do programa. O primeiro episódio foi ao ar em abril de 2017. A TV Brasil já exibiu três temporadas do programa e recebeu mais 200 convidados nacionais e estrangeiros. As duas primeiras temporadas foram apresentadas pelo escritor Raphael Montes. A terceira, pela jornalista da Empresa Brasil de Comunicação (EBC) Katy Navarro. Além da nova apresentadora, uma das novidades da quarta temporada que estreia em novembro é o quadro de indicações de leitura que será feito por booktubers, ou seja, produtores de vídeos com conteúdo literário na internet.

Data: 18/10/2023
Horário: 18h-19h
Local: Vila Olímpica da Gamboa | Arena Machado é Cria
Apresentação: Eliana Alvez Cruz e Teresa Cárdenas, uma conversa entre a Poesia e a Prosa.
Live: YouTube TV Brasil