Sem Censura retorna à TV Brasil em fevereiro, com Cissa Guimarães

Publicado em 24/01/2024 - 15:01

A TV Brasil traz de volta um clássico da televisão brasileira: o Sem Censura retorna à grade da emissora pública no dia 26 de fevereiro. Nesta terça-feira (23), Cissa Guimarães conheceu o cenário e a equipe que está trabalhando na nova versão do programa, que vai ocupar ao vivo a grade vespertina da TV Brasil, de segunda a sexta-feira. Com a chegada oficial de Cissa na casa, a equipe está debruçada nos últimos detalhes sobre o formato e gravações dos pilotos até a estreia.

Sem Censura retorna à grade da TV Brasil, dia 26 de fevereiro, com apresentação de Cissa Guimarães

Cissa foi recebida pelo presidente da Empresa Brasil de Comunicação (EBC), Jean Lima, a diretora de Conteúdo e Programação, Antonia Pellegrino, e a equipe do programa.

Cissa foi recebida pelo presidente da Empresa Brasil de Comunicação (EBC), Jean Lima e a diretora de Conteúdo, Antonia Pellegrino

O Sem Censura faz parte da programação da TV Brasil desde 1985, quando estreou com Tetê Muniz como apresentadora - mas ficou mais conhecido com o rosto de Leda Nagle na bancada, que apresentou o programa de 1996 a 2016. O Sem Censura promovia debates políticos e era diário, passando a ser semanal desde 2021, e retorna repaginado em 2024 com a apresentação de Cissa Guimarães.

Cissa com a equipe do novo Sem Censura