Leda Nagle recebe Miá Mello e Otávio Augusto no Sem Censura

Publicado em 25/04/2016 - 15:17
Atores conversam com apresentadora sobre as peças “Meu Passado Me Condena” e “A Tropa”

O programa Sem Censura desta segunda (25), às 17h, ao vivo, na TV Brasil conta com a participação dos atores Miá Mello e Otávio Augusto. Eles batem um papo com a jornalista Leda Nagle sobre as suas peças que estão em cartaz no teatro.

Miá Mello está em cena com a divertida comédia “Meu Passado Me Condena” ao lado do humorista Fábio Porchat. A trama, que já fez sucesso na tevê, em série no canal Multishow, e nas telonas do cinema, apresenta as aventuras do casal que tem o mesmo nome de seus intérpretes.

Os personagens se conhecem na fila do banheiro de uma festa e se apaixonam perdidamente. Eles de casam um mês depois. Miá e Fábio escolhem justamente a noite de núpcias para a primeira discussão do relacionamento. O enredo da peça se passa antes dos acontecimentos retratados no filme e no seriado.

Inspirado e divertido, o texto do espetáculo é de autoria da escritora Tati Bernardi que também assinou os roteiros da série e do filme homônimos. Com direção de Inez Viana, a peça “Meu Passado Me Condena” está em cartaz no Teatro das Artes, no Rio de Janeiro após temporada em São Paulo.

Outro convidado de Leda Nagle é o ator Otávio Augusto que volta aos palcos após sete anos sem atuar no teatro. Reconhecido pelos papéis no cinema e na televisão, o ator tem dezenas de peças, novelas e filmes no currículo. Com 50 anos de carreira, o experiente artista estrela “A Tropa”, primeiro espetáculo dirigido pelo dramaturgo carioca Gustavo Pinheiro.

A peça tem como pano de fundo a história do Brasil. Na trama, o famoso ator vive um pai internado que recebe a visita dos quatro filhos. O que era para ser apenas um simples encontro familiar vira um acerto de contas que remete ao contexto político do país, dos tempos da ditadura militar às atuais polêmicas em Brasília.

Nesta edição do Sem Censura, a apresentadora Leda Nagle ainda entrevista a cantora Ithamara Koorax que fala sobre o show “Elizetheando” no qual revisita a obra de sua madrinha musical no dia 27 de abril. Já o jornalista Fernando Scheller destaca o seu novo livro “O Amor Segundo Buenos Aires”.

Serviço:
Sem Censura – segunda-feira (25), às 17h, na TV Brasil.

Compartilhar: