Para celebrar as quatro décadas de estrada no universo da música, o performático cantor e compositor Eduardo Dussek está em turnê com o espetáculo “Happy Hour” e conversa com a jornalista Leda Nagle sobre sua carreira no programa Sem Censura desta sexta (9), em horário alternativo, à 0h15, na TV Brasil. Com seu bom humor característico, o músico dá uma canja de suas canções ao piano e conta histórias de sua vida nos palcos.
Durante a entrevista, o showman Eduardo Dussek revela os planos para festejar a data em grande estilo: escrever um livro, fazer um show e lançar um CD duplo. “Isso vai levar mais uns quarenta anos”, brinca o irreverente artista. “Descobri que sou um cara legal e tenho uma obra. O espetáculo é o meu momento feliz, meu happy hour”, diverte-se.
Outro convidado desta edição do Sem Censura é o ator e cantor Cláudio Lins que está em cartaz com o musical "Garota de Ipanema, amor é bossa" e relata essa experiência. “Contamos uma história ficcional. É uma história de amor num musical”, explica o artista. “Na peça, faço um americano apaixonado pelo Brasil. Meu personagem é um saxofonista, tive que aprender a tocar. Para isso, estudei os grandes cantores da época com Frank Sinatra”, destaca.
Na bancada do programa da TV Brasil, a apresentadora Leda Nagle ainda recebe a médica geriatra Emylucy Paradela que explica o que é a xerostomia, a famosa sensação de “boca seca” causada por vários fatores. Ela traz orientações para se lidar melhor com o sintoma.
Já o advogado José Alfredo Lion fala sobre inadimplência. O livro “100 graus” é o assunto do empresário Rafa Prado enquanto a publicação “O melhor do humor brasileiro” é o tema do escritor e organizador Flavio Moreira da Costa.
Serviço:
Sem Censura – sexta-feira (9) para sábado (10), à 0h15, na TV Brasil.