Emanuelle Araújo comenta primeiro disco solo no programa Sem Censura

Publicado em 06/10/2016 - 15:11 e atualizado em 06/10/2016 - 15:50
Além de receber artista, Leda Nagle entrevista convidados sobre a campanha "Outubro Rosa"

A cantora e atriz Emanuelle Araújo traça um panorama sobre sua carreira na conversa com a jornalista Leda Nagle no Sem Censura desta sexta (7), ao vivo, às 16h, na TV Brasil. Aos 40 anos, a artista reflete sobre sua trajetória e acaba de lançar o clipe da música "Para o Grande Amor", faixa do seu novo álbum "O problema é a velocidade", primeiro disco solo da carreira. No programa, ela dá uma palinha de canções do projeto.
 
Durante a entrevista, a convidada conta que já percorreu diversos caminhos no mundo artístico em seus 30 anos de estrada. A baiana lembra que já puxou trio elétrico, cantou pop rock, fundou a banda de samba Moinho e se apresentou ao lado da Orquestra Imperial, além de manter paralelamente o trabalho de atuação no cinema, teatro e televisão.
 
Emanuelle Araújo começou a ensaiar aos 10 anos quando fez curto de teatro na infância. Com 23 anos, em 1999, ela teve uma das grandes oportunidades em sua trajetória: liderar a Banda Eva, ao substituir Ivete Sangalo nos vocais do grupo. Com vontade de enfrentar outros desafios, deu lugar a Saulo Fernandes no conjunto de axé alguns anos depois, para seguir novos horizontes.
 
No Sem Censura, ela bate um papo com Leda Nagle sobre o disco "O problema é a velocidade", produzido por Kassin. No seu novo projeto, a cantora retorna ao samba, gênero que interpretou na passagem pela banda Moinho e nas apresentações com a Orquestra Imperial. O trabalho atual de Emanuelle Araújo também faz uma imersão na MPB com uma tocada de romantismo e melancolia.
 
Ainda nesta edição do programa, a jornalista Leda Nagle recebe convidados que falam sobre a campanha "Outubro Rosa". O movimento busca estimular a conscientização sobre os fatores de risco, as formas de proteção e as medidas de detecção precoce do câncer de mama.
 
Para explicar a dinâmica da iniciativa, o programa conta com a participação de Marcelle Medeiros, presidente da Fundação Laço Rosa, e do mastologista Antônio Carlos Jardim.
 
Serviço
Sem Censura – sexta-feira (7), às 16h00, na TV Brasil

Compartilhar: