Comédias são destaque de cinema na TV Brasil

Publicado em 02/05/2017 - 10:05 e atualizado em 02/05/2017 - 10:20

A TV Brasil apresenta duas comédias nesta semana. Às 23h de quarta (3), o destaque é a comédia dramática “Eu não faço a menor ideia do que eu tô fazendo com a minha vida” que tem no elenco Clarice Falcão, Rodrigo Pandolfo, Nelson Freitas, Bianca Byington e grandes nomes da dramaturgia nacional.

“Chofer de Praça”, comédia inédita estrelada por Mazzaropi, é a atração no sábado (6), às 16h.


Quarta-feira, 5 de maio
"Eu não faço a menor ideia do que eu tô fazendo com a minha vida”
Às 23h, na TV Brasil

Clara não faz a menor ideia do que está fazendo com a própria vida. Escolheu fazer medicina na faculdade pelo simples fato de que toda a sua família é formada por médicos respeitados. Não era o que queria, mas também não sabe se existe alguma profissão com a qual se identifique.

Sem contar aos pais ou ao namorado, Clara começa a matar aulas. Inicia uma “vida paralela” pelas manhãs, e conhece um rapaz que a incentiva a viver experiências práticas para descobrir do que realmente gosta e qual o seu talento.

Com direção de Matheus Souza, a comédia dramática foi bem recebida pelo público e levou o prêmio do Júri Popular no Festival do Rio e na Mostra de Cinema de São Paulo.

Ano: 2011. Gênero: comédia dramática. Direção: Matheus Souza, com Clarice Falcão, Rodrigo Pandolfo, Nelson Freitas, Bianca Byington, Leandro Hassum, Alexandre Nero, Daniel Filho, Kiko Mascarenhas.

82 min. Classificação Indicativa: 12 anos


Sábado, 6 de maio
”Chofer de Praça”
Às 16h, na TV Brasil

Em “Chofer de Praça”, o ator e humorista Amácio Mazzaropi interpreta o humilde Zacarias, que se muda com a mulher para São Paulo a fim de arrumar emprego e ajudar o filho Raul a pagar a faculdade de Medicina.

Na comédia, o personagem começa a dirigir um carro antigo, muito barulhento e fumacento, que rapidamente vira motivo de piadas.

Dirigido por Milton Amaral, “Chofer de Praça” é o primeiro filme do Festival Mazzaropi, que vai ao ar no sábado (6), às 16h, pela TV Brasil.

Primeira produção de Amácio Mazzaropi para o cinema, o filme foi também o primeiro do comediante com a atriz Geny Prado, seu par constante. Os números musicais são com Lana Bittencourt e

Agnaldo Rayol.
Ano: 1958.
Inédito. Classificação: livre.

Compartilhar: