Produção nacional mostra tentativa de criar webséries de sucesso

Publicado em 09/05/2017 - 08:39 e atualizado em 09/05/2017 - 08:48

Com humor, personagens fazem de tudo em busca de reconhecimento e lucro

QT1MA Promo [english subs] from mira filmes on Vimeo.

 

No episódio desta quarta (10), às 20h30, na TV Brasil, os personagens da série nacional Quero ter um Milhão de Amigos percebem que para tudo na vida há um limite, inclusive para a pindaíba.

Dispostos a sair dela, a turma tem uma ideia infalível: criar webséries de sucesso. A regra é clara: vale tudo. Só não convém desenvolver um projeto sobre mitologia celta o que deixa Bruno Alves (Rodrigo Pavon) inconsolável.

O mundo da internet domina a trama de Quero ter um Milhão de Amigos. O seriado acompanha a história de Érico (Victor Mendes), uma celebridade na internet, mas um verdadeiro desastre fora dela.

O protagonista sempre anda com os amigos Bruno Alves (Rodrigo Pavon), um gênio precoce que teve o azar de envelhecer, e Du Metal (Francisco Guarnieri), um maluco orgulhosamente disposto a levar tudo para o caminho errado.

No sitcom, Érico tem de aguentar as reclamações da mãe, Verônica (Chris Couto), e o sucesso de Marcelo (Pedro Costa), seu irmãozinho economista. Para piorar, é perdidamente apaixonado por Natara (Bella Marcatti), estrela do Twitter e musa dos nerds de todo o Brasil.

Produzida pela Mira Filmes, a série relata com humor a rotina de pessoas viciadas em redes sociais, YouTube e gameplays. "Quero ter um Milhão de Amigos" trabalha com a dicotomia entre o sucesso virtual que as redes às vezes provocam e a vida desconectada, "ao vivo", de cada um de nós.

Em meio a hits do YouTube e à final do campeonato mundial de League of Legends, a trama tenta mostrar o outro lado do mundo virtual: o fracasso em relacionamentos, a necessidade de conseguir algum emprego para bancar o sonho do sucesso na internet e a cobrança dos pais, irmãos e tios para esquecerem o Facebook e arranjarem um rumo na vida.

Serviço
Quero ter um Milhão de Amigos – quarta-feira (10), às 20h30, na TV Brasil

Compartilhar: